quarta-feira, 26 de outubro de 2011

POST ESPECIAL- Casamento Mariana e Eduardo

Oi meninass, agora ja me organizei e vou voltar a postar sempre.
Faz tempo que estou para postar fotos desse casamento que eu fui em São João da Boa Vista.
O casamento foi as 17hrs, então escolhi um look bem leve.


Meu dog em todasss, ele adora um flash! hahaha


Meus créditos:
Blusinha: Armário da mami
Saia: COSTUME
Scarpin: C&A
Bolsinha: MARISA
Eu amo essa saia, ela é toda trabalhada. Super chiquetosa, simples, LINDA, delicadinha.. Tud ao mesmo tempo! hahaha To in love total por ela.


O casamento tava uma delicia, tudo muito lindo!
Aqui vai a fotos dos noivos e 2 looks que eu queria mostrar pra vocês!

 Olha essa foto dos noivos que coisa mais linda né?




O primeiro Look é da irmã do noivo. Eu ameiii esse tingimento tai dai, e achei a cor superrrr linda meninas! O que vocês acharam?
E o ultimo look é da mãe do noivo... Linda né?
Superrr moderno esse look e a cor estava linda tambem!

Gostaram meninas?
Logo volto com mais posts!
Um beijo

7 comentários:

  1. Entroo todos os dias em seu blog pra olhar os looks! *.* acho divinoooo!!!!

    Está de parabéns mais uma vez!

    Um beijo do Bunitão e cheroso ;)

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA obrigada amorrr! seu breguinha! TE AMO

    ResponderExcluir
  3. Magina meu anjo.....você é uma diva....
    Um beijo Romântico e Sedutor! ;)

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHA Vou ligar ai na Mondialle e dedar que você não tem nada pra fazer, sr Sedutor! HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. LIndonaaaaaa..
    Essa saia arrasou ein? =)
    BJins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu Blog Lari! Muito sucesso amiga :)

    ResponderExcluir
  7. Voce, simplesmente MARAVILHOSA.... Flavia e Mamay... lindas... ! Parabens pelo LOOK.

    ResponderExcluir

O que você achou do post?