quinta-feira, 17 de maio de 2012

Look do dia: Bodas de ouro

Olá lindezas, to sumida denovo e tenho tantas newsss!! (conto no próximo post)
O post de hoje é sobre a festinha de bodas de OURO dos meus avós! Que luxo hein? 50 anos de casados não é pra qualquer um.
A festa pedia um social, mas nada de black tie, então escolhi um pretinho básico da C&A que eu AMEI.





Pictures da festa:
Minha lindona (tia) que veio passar uns dias aqui no Brasil e veio com essa bolsa BAPHO de paêtes!

Minha menininhas (primas). As 3 daminhas! hahaha

Meu papi, lindo como sempre!

Meu amorzinho!!!!

O noivo mais lindo!

A decoração que estava IMPECÁVEL.
 

Papai e titia!


Os donos da festa, amo tantooooooo!

E essa foto é pra constar que a familia é baladeira, até o vô caiu na farra!


E ai, o que acharam das fotinhas?


Créditos:
Vestido: C&A (coleção da dyva Gisele Bundchen) / Sapato e clutch: Forever 21




4 comentários:

  1. Você, linda como sempre e rodeada pelas princesas Pietra e Isabella... e a familia maravilhosa e feliz PRANDO comemorando as Bodas de Ouro de Natal e Clarice. Foi tudo de bom !

    ResponderExcluir
  2. RAQUEL PELLIZARI NAVARRO23 de maio de 2012 às 07:17

    Descubri o blog por acaso e adorei direto entro para dar uma espiadinha!!! tô curiosa p saber as novidades...mais axo que já tô sabendo...rsss só não sei se é essa a novidade mais entrei no site da concur. da FDP e adorei o resultado....Parabéns axei vc linda e simpatica...tudo q uma princesa precisa ser Parabénssssss.

    Raquel Pellizari

    ResponderExcluir
  3. Amei.... vc tamem é meu amorzinho!! te amo muito

    ResponderExcluir

O que você achou do post?