quinta-feira, 29 de setembro de 2011

LookS do dia!

Oi meninas! Como estão?
Hoje o look do dia vai ser lookS do dia! haha
Acordei 6 da manhã pra ir pra aula, então, não estava muito inspirada. Por isso o look saiu básico. Vou postar pra mostrar o meu shorts, que foi um SUPER achado da MARISA.



 Meninasss, esse é o HOT PANTS  com estampa cobra da MARISA e foi pago apenas 49,99 dinheirinhosss! Não é o máximo?

 
 














Completei o look com uma blusinha preta básiquinha e uma sapatilha cinza de tachinhas.
Coloquei 2 cintinhos só pra dar um charme!
Hoje o sono não me deixou ser criativa amores! haha sorryy!



Agora o 2º look de hoje, que eu coloquei pra ir trabalhar!




Como eu ODEIO calça jeans eu sempre tento escapar dela usando outra coisa.
Eu não gostava de legging, mas agora me simpatizo um pouco! haha
A minha blusa foi comprada a temposss atras! Eu usei ela até rasgar... Mas isso não me abalou muito não, aproveitei e dei uma cara ''nova'', rasgando mais! haha

CREDITOS DO 1º LOOK:
Blusa: Marisa
Shorts: Marisa
Sapatilha: -
Bolsa: Kipling
Colar LOVE: Marisa
(marisa, eu? hahahahaha)

CRÉDITOS DO 2º LOOK:
Blusa: Sandra Z (é uma loja no Parque Dom Pedro, Campinas)
Legging: Pernambucanas
Bota: C&A
Bolsa: Minha vó trouxe de Jerusalém. SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELA.

Espero que gostem meninas! GRANDE beijo!

Um comentário:

  1. Amei os dois looks, mas o short do primeiro look, é lindoooooo =)
    BJins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir

O que você achou do post?