quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Esmalte da semana por Regina Marchesini.

Meninassssss, novidade aqui! Não sei se vocês repararam ali no cantinho que agora temos uma colaboradora para o nosso blog.
A Re é apaixonada por esmaltes e eu tive a idéia de trazer aqui pra vocês todas as dicas dela, que são ótimas. Ela topou na hora e vai ser uma parceria de SUCESSO!
Eu tenho CERTEZA que vocês vão gostar dela!
Então, deixa eu parar de falar e passar a palavra pra ela! Um beijo amores!
__________________________________________________________________

Oiii meninas, bom nem sei por onde começar afinal sou nova por aqui, mas prometo tentar ajudar  e trazer muitas novidades pra vocês sobre cores e tendências esmaltes.
Bom eu estava aqui pensando o que mostrar pra vocês hoje, resolvi mostrar duas cores lindíssimas que eu comprei ontem. 
Rosa Retrô e Amore Mio (amei esse nome :x ) ambas da coleção Color Trend da Avon.
 Enfim resolvi passar o Amore Mio eu simplesmente adorei, ficou aquela cor super delicada, romântica super tendência da moda essas cores.

Aos poucos vou me adaptando por aqui e trazendo coisas diferentes pra vocês, hoje foi só pra gente se conhecer um pouco, espero que tenham gostado
J
Beijos e mais Beijos
Regina Marchesini

5 comentários:

  1. Reeeh adoooreii! esse é apenas o primeiro de muiitos outros post! sucesso amigaa PP ♥

    ResponderExcluir
  2. NoSssSsSSSsAAaaaaaaAAAAAAAAA Arrasouuuu
    Primeira vez minha no blog, mais vou entrar sempre adorooHHHHH a Regina acho ela show muito Gatuxa....
    Regina 4EVER
    e se eu puder colaborar de alguma forma só mandar um email adoraria poder ajudar.
    Faço Moda na belas artes
    beijos Linda
    Carlinhamodabelasartes@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores, deu vontade de comprar!!!

    ResponderExcluir

O que você achou do post?