quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Esmalte da semana por Regina Marchesini.

Oii meus amores, mil desculpas pela demora, mas sabem como é semana de provas na faculdade só por Deus.
Mas enfim cá estou eu com o esmalte da semana da coleção nova da Risqué; a coleção Dogs ficou a coisa mais linda desse mundo, eu particularmente amei, não resisti e assim que eu vi comprei logo dois  mas quero a coleção toda pra falar a verdade ;)
Essa semana eu estava com leite de coco na unha então resolvi nem postar porque era super basiquinho, mas pro final de semana passei o Poodle, que ficou um charme na unha. Recomendo super a vocês essa coleção.



Ah e eu vou dar uma dica pessoal minha, toda vez que mechem nas minhas unhas me perguntam o porque ela é forte e grossa desse jeito, e unica coisa que eu respondo é que eu não fico sem esmalte, mas pra falar a verdade tenho meus segredinhos, invés de base eu passo o fortalecedor de unhas e o pró crescimento ambos da colorama, pra mim deu um resultado incrível então se quiserem fazer o reste de usa-los me contem se deu resultado pra vocês também :)
Vou ficando por aqui.
Beijos e até a próxima meninas

3 comentários:

  1. Coleção com raças de cachorro? :O

    A indústria cosmética me surpreende cada dia mais...kkk

    Mandou bem Rê ! ;)

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de convidá-la a visitar meu blog, caso goste, podemos seguir uma o blog da outra, o que acha!

    Bjs
    Gabi

    www.modaeestiloonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou do post?