sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dica de unha para o Natal

Ja faz um certo tempinho que eu não apareço por aqui né meninas :D
mas enfim votlei com uma dica fofissima pro Natal
estava eu esses dias querendo alguma coisa diferente pra fazer na unha agora nessas época de festas então coloquei no google papai noel na unha
e olhem o que apareceu como fazer o papai noel, e como eu tinha tudo em mãos de materiais fui tentar
http://www.camilaunhas.com/passo-a-passo-unha-decorada-com-papai-noel/

confesso que não foi nada fácil tanto que consegui em uma unha só

mas valeu super a pena ficou uma gracinha, espero que vcs tenham gostado e relevem eu ainda estou no começo com essa história de desenhos em unhas, pretendo melhorar um pouco, mas até que ficou parecido com um papai noel não acham? kkkkkk
beijo lindas
e um Feliz Natal repleto de realizações e sonhos :)

ps: eu volto com dicas pro ano novo heim
Regina Marchesini

Um comentário:

O que você achou do post?