segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Meu look de Natal

Oi meninas!! Como passaram de Natal?
Muitos presentes?
Eu ganhei uma BARBIE! SIM, uma barbie arquiteta hahaha
Eu amei amei amei, tava pedindo a tempos pra minha mãe!
Tambem ganhei um vestidinho que qualquer dia desses eu mostro aqui pra vocês, ganhei uma rasteirinha, um chinelinho da Melissa, produtinhos Natura... Sem contar a minha viagem né, que foi o maior presente de Natal que eu já ganhei na minha vida hahahaha
Mas vamos ao que interessa.
Montei um look simples, monocromático. Poreeeeeeem muito confortável para aquela noite quentissima.
Eu gostei do resultado e espero que vocês gostem tambem!









Créditos:
Blusinha de renda(que está por baixo): C&A
Batinha verde (que está por cima): Forever 21
Shorts de ''couro'': C&A
Sapato: Schutz
Anel: Forever 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do post?