terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Férias, verão, praia... E o biquini?

Oi meninas! Tudo bem?E ai, já estão de malas prontas?
Eu já estou partindo para a praia amanhã, volto só dia 2.

Sempre morri de dúvida sobre o biquini ideal para o meu tipo de corpo e acho que muitas meninas ainda tem. Então vim dar umas dicas pra vocês ARRASAREM nesse verão!
Para quem tem:

SEIOS FARTOS:
Vamos garantir a segurança da comissão de frente e manter o conforto e a tranquilidade na praia ou na piscina não é mesmo? Então, prefira frente única.



POUCO SEIO:
Tomara que caia! A melhor opção! Eu adoroooooo e são tantos modelos lindos!



BARRIGUINHA:
Pra quem não tem muito tempo pra academia, come por ansiedade e tem aquela barriguinha que as vezes é indesejável a dica é usar partes de baixo mais altas e estampa de listras diagonais são uma boa idéia tambem!
O maiô é interessante para aquelas que não querem usar o biquini... É uma peça muito luxuosa, e fina. Você vai arrasarrrr!



MAGRINHAS:
Para as meninas sem muitas curvas (meu caso) podemos usar a parte de baixo com laços, pregas e etc para criar volume no quadril. Use a abuse tambem dos babados, estampas, ''frufrus''...


E ai meninas, o que acharam? Alguem ai tem mais alguma dúvida?
Espero que tenham gostado e aproveitado as minhas dicas!
E agoraaaa? PRAIA!
Prometo tentar postar de lá meninas!
Beijo beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do post?